Plano de Gestão de Pessoas na Prefeitura de Montenegro

Prefeitura irá implantar plano de Gestão de Pessoas


Objetivo é auxiliar as Secretarias, identificando questões a serem melhoradas

Em reunião realizada na manhã de ontem (24), foi apresentada ao vice-prefeito Marcos Griebeler a proposta para implantação de um plano de Gestão de Pessoas, oferecido pelo SENAC/RS. Com o objetivo de auxiliar gestores e equipes das Secretarias Municipais, o plano irá apresentar o que é Gestão de Pessoas e identificar ações a serem implementadas em cada pasta, com foco nessa gestão de pessoal. Serão realizados seminários com representantes das Secretarias e pessoas-chave da Prefeitura, abordando a importância da Gestão de Pessoas nas instituições públicas.

Essa assessoria também irá ajudar na identificação de demandas específicas em cada Secretaria, estabelecendo um plano de trabalho a ser seguido. De acordo com o vice-prefeito Marcos Griebeler, a proposta foi aceita e deve ter início em julho deste ano. Será um trabalho de conscientização e apuração de questões a serem melhoradas, informa Marcos.

Também participaram da reunião: Carlos Alberto Bortoly, representando o Núcleo de Operações do SENAC/RS; a secretária de Administração, Ingrid Lerch e o procurador Geral do Município, Marcelo Rodrigues.