Grupos de Dança da FUNDARTE apresentam A Bela Adormecida em Montenegro RS




A FUNDARTE realizará uma temporada de uma remontagem do espetáculo A Bela Adormecida, apresentado pelos alunos de ballet da FUNDARTE, no final de 2010. Apresentam-se os alunos do Grupo de Dança e Grupo Experimental de Dança da FUNDARTE, no Teatro Therezinha Petry Cardona. Serão realizadas sessões para escolas com valor de ingresso de R$ 2,00 e uma sessão a noite, com valor de ingresso de R$ 5,00.


Os ingressos estão à venda na FUNDARTE e o agendamento para escolas pode ser feito pelo fone 51-36321879- ramais 213 e 214.






Sessões:

31 de maio- 14h30min e 20h30min


1º de junho- 14h e 15h30min


02 de junho- 9h e 10h30min


Sinopse do espetáculo:

Era uma vez num país bem distante um rei e uma Rainha que há muito tempo desejavam ter uma criança e finalmente haviam tido seu desejo atendido. A Rainha deu a luz a uma linda menina a quem deram o nome de Aurora. Deram-lhe o nome da luz da manhã porque a menina veio iluminar suas vidas como um raio de sol. E para celebrar o acontecimento o Rei e a Rainha ofereceram uma grande festa para qual convidaram todo reino e seus súditos e as 3 boas fadas. E a nossa história começa neste grande dia de festejo...

Fonte: http://www.fundarte.rs.gov.br