Grêmio Esportivo Municipal vence torneio em comemoração aos 138 anos de Montenegro





Municipal vence torneio em comemoração aos 138 anos de Montenegro

Foi realizado na tarde de ontem (22), no Estádio Júlio Renner, o torneio de futebol em alusão ao aniversário de 138 anos da cidade. A competição reuniu os times: Renner, Municipal, América, Fera e Nacional. Foram partidas acirradas e, na final, o Municipal venceu o Renner por 1x0. O time campeão acabou levando o prêmio de R$ 950,00 em vale-compras. O Municipal também faturou os outros dois troféus: goleador, para Kauê, com três gols; e goleiro menos vazado, para Taison.

O diretor de Desporto, José Francisco Vieira da Silva, o Chiquinho, destaca que foram jogos de excelente nível atlético no geral. Mesmo sendo a primeira edição do torneio, um bom público compareceu, é a prova de que o evento dá certo, afirma. Chiquinho também ressalta que a competição deverá ser fixada no calendário de eventos do município, sempre no terceiro domingo do mês de maio. No ano que vem vamos realizar em outro local, a ser definido ainda. Queremos fazer um rodízio de sedes, para beneficiar a todos os clubes, salienta.

Campeão: Municipal
Vice-campeão: Renner

Goleador: Kauê, do Municipal
Goleiro menos vazado: Taison, do Municipal

Prefeito acompanha partida do Campeonato Estadual Master

Seguindo com as atividades esportivas na cidade, o prefeito Percival de Oliveira esteve presente ontem pela manhã (22), no Estádio Júlio Renner, para acompanhar a partida entre Renner e Grêmio de Porto Alegre, pelo Campeonato Estadual Master. O chefe do Executivo participou da solenidade ocorrida antes do jogo, hasteando a bandeira do município, e deu o pontapé inicial da partida. O Renner venceu o Grêmio por 2x1.