Domingo no Parque Centenário em Montenegro RS







Domingo de muitas atrações no Parque Centenário


Parceria com o SESC levou brinquedos para a diversão das crianças

O público aproveitou o tempo bom do último final de semana (22) para prestigiar as atrações do Domingo no Parque, no Parque Centenário. A novidade desta edição foi a parceria com o SESC, que disponibilizou cinco brinquedos para a garotada. Além dos brinquedos, também houve show da Banda Agito e apresentação das Manobras Radicais de Moto com Barreto Wheeling.

Segundo o diretor de Cultura, Edson Maciel, este foi o melhor Domingo no Parque já realizado. Ele destaca que a tendência é de um grande público nas próximas edições. A parceria com o SESC com a disponibilidade de cinco brinquedos, atraiu um grande número de crianças, que se divertiram a tarde, afirma.

O diretor de Turismo, Ataulfo Escher destaca o sucesso do evento. O dia estava agradável, o público compareceu e fez a festa. A próxima edição do evento está programada para o dia 12 de junho, das 15 às 18 horas. O Domingo no Parque é organizado pelas Diretorias de Cultura e Turismo com parceria do Jornal Ibiá, Jornal Fato Novo, Jornal O Progresso, TV Cultura e Rádio América.

Parceiros do Domingo no Parque:
* Erva Mate Ximango,
* Giro Bebidas – Nova Schin,
* Piquete XV de Novembro,
* Casa do Produtor,
* Gera Plantas Viveiro Florestal,
* Artesanato Local,
* S.O.S Unimed Vale do Caí e
* Projeto Água Vida Renovável.