Domingo no Parque Centenário de Montenegro RS





2ª edição do Domingo no Parque neste final de semana

Transferida em virtude da chuva do dia 8 de Maio, a próxima edição do Domingo no Parque, será dia 22 de Maio no Parque Centenário (em frente ao antigo restaurante). O evento, organizado pelos Departamentos de Cultura e Turismo, tem início às 15 horas, com entrada franca e contará com as apresentações da cantora Célia, a Dama Noturna, Banda Agito, lançando sua nova música de trabalho Ninguém Mais, que já é sucesso na programação da Rádio América, além das Manobras Radicais de Moto com Barreto Wheeling.

Segundo o Diretor de Cultura, Edson Maciel, o diferencial da 2ª edição do Domingo no Parque, é a parceria com o SESC, com a disposição de cinco brinquedos: Cama Elástica, Castelo Inflável, Piscina de Bolinhas, Pula Pula, Kit Vôlei e Kit Futebol. São atrações para as crianças se divertirem gratuitamente, afirma. Ele destaca ainda que vem aí o Cultura nos Bairros, sempre no último domingo de cada mês, espetáculos de Teatro, Música, Atividades Recreativas e de Inclusão Social, bem como a divulgação de trabalhos sociais, vão percorrer os bairros e o interior de nossa cidade, em locais que serão divulgados nos próximos dias.







Lazer e Cultura para os montenegrinos, como objetivo maior, o bem-estar da nossa comunidade, bem como o aproveitamento de nossos espaços públicos, finaliza Edson Maciel. O Domingo no Parque tem o apoio da Rádio América, Rádio Viva, TV Cultura, Jornais: Ibiá, O Progresso, Fato Novo e Jornal Hoje.


Parceiros do Domingo no Parque:
* Erva Mate Ximango,
* Giro Bebidas  Nova Schin,
* Piquete XV de Novembro,
* Casa do Produtor,
* Gera Plantas Viveiro Florestal,
* Artesanato Local,
* S.O.S Unimed Vale do Caí e
* Projeto Água Vida Renovável.