4ª Edição do Nota Fiscal dá Prêmio - Montenegro - RS

  
Em breve, 4ª edição do programa “Nota Fiscal dá Prêmio”

O Comitê Gestor do Programa “Nota Fiscal dá Prêmio” comunica que a 4ª edição está na fase de aquisição dos prêmios para ser lançada. “Já recebemos as 50.000 raspadinhas, na cor azul, e pretendemos distribuir assim que tivermos todos os prêmios depositados em nossa Secretaria”, informa o diretor de Turismo e membro do Comitê Gestor, Ataulfo Escher. Esta edição terá 10.000 prêmios, entre os quais bicicletas (modelo adulto e infantil), cadeiras de praia (modelo adulto e infantil), camisetas, relógios de parede, toalhas, entre outros.

O Programa foi lançado em 2007, por iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) e o grande objetivo é conscientizar a comunidade montenegrina, principalmente os estudantes, da necessidade de solicitar a nota e o cupom fiscal no ato da compra, gerando impostos que trarão benefícios a toda a comunidade. “A participação da comunidade aumenta a cada ano e já somos referência em todo o Estado do Rio Grande do Sul, em termos de educação fiscal”, destaca. “Recebemos ligações de outras cidades gaúchas interessadas em implantar um programa semelhante ao nosso, visando engajar seus moradores em projetos que tragam melhorias e qualidade de vida a todos”, lembra.

“Pedimos mais um pouco de paciência à comunidade local, lembrando que podem continuar guardando suas notas e cupons fiscais, uma vez que têm validade de seis meses a contar do ato da compra para troca por raspadinhas”, finaliza Ataulfo.