Vigilância de Base Territorial e Intersetorialidade como Possibilidade de Novas Práticas e Modelos de Assistenciais em Montenero.


SMS e Vigilância em Saúde promovem workshop
 
Acontece na próxima terça-feira (19), o workshop Vigilância de Base Territorial e Intersetorialidade como Possibilidade de Novas Práticas e Modelos de Assistenciais no Nível Local. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde e acontece no Campus da Unisc em Montenegro, a partir das 13h30min. É uma reunião de trabalho aberta a todos os interessados em sua temática, informa a coordenadora técnica do encontro, Silvana Schons.
 
O workshop tem o objetivo de contribuir para a promoção do diálogo intersetorial em tema, criando um espaço de interlocução entre as áreas da gestão, vigilâncias, secretarias, organizações governamentais ou não, centros acadêmicos, etc. Maiores informações podem ser solicitadas diretamente na Vigilância em Saúde – Setor de Alimentos, nos telefones 3632-8261 ou 8128-9235.
 
Programação:
 
13h30mim  Cerimônia de Abertura
* Coordenadora do Campus Marilei da Costa Schneider
* Secretaria da Saúde Ana Maria Rodrigues  Montenegro/RS
* Vice Prefeito de Montenegro Marcos Griebeler
* Representante da AMVARC Secretário da Saúde Rafael Riefel – Pareci Novo/RS
 
14 horas – Vigilância de Base Territorial como Possibilidade de Novas Práticas e Modelos de Assistência no Nível Local.
Responsável: Silvana A.F. de Souza Schons  Nutricionista Sanitarista e Discente do Curso de Especialização em Docência em Vigilância em Saúde/ENPS/Fiocruz.
 
14h45min  A Intersetorialidade como Dinamizadora das Ações em Saúde.
Responsável: Ana Maria Rodrigues – Secretária da Saúde
 
15h30min  Debate
 
16 horas  Encerramento