PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTENEGRO REALIZA REUNIÃO NO BAIRRO 5 DE MAIO


Administração Municipal realiza reunião no Bairro Cinco de Maio


O Gabinete Móvel, realizado pela Prefeitura de Montenegro, segue ouvindo as principais demandas da população. Na noite de ontem (07), o vice-prefeito Marcos Griebeler e os secretários municipais participaram de um encontro com moradores do Bairro Cinco de Maio, na EMEF Cinco de Maio.

Entre as principais demandas apresentadas pela comunidade está o pedido de uma nova rede de esgoto na parte superior do bairro, nas ruas Irú Carneiro, Artidor Rodrigues da Costa, Albino Frederico Hoffmeister e Travessa Almeida. Além disso, também foram solicitados a colocação de lixo coletivo na parte superior do bairro, a reforma da segunda parada de ônibus da Rua Alberto Trasel, e a retirada de uma figueira do pátio de uma moradora, que por estar protegida por lei, terá que ser replantada.

Aproveitando o encontro, a Prefeitura anunciou a reforma do telhado da Creche Maria Laurinda e do piso do ginásio do bairro. A Administração Municipal divulgou que o calçamento das ruas Irú Carneiro e Artidor Rodrigues da Costa será colocado na LDO 2011. Também foi informado que a administração do ginásio passará a ser feita pela Associação de Moradores do Bairro, com auxílio da Prefeitura.

Os moradores também entregaram um abaixo-assinado solicitando um Guarda Municipal para a EMEF Cinco de Maio. De posse das demandas solicitadas, o Executivo poderá dar os devidos encaminhamentos para procurar solucionar ou encaminhar as questões.