PREFEITURA DE MONTENEGRO RECBE POEDIDO DE ESTACIONAMENTO NA PENITENCIÁRIA MODULADA DE PESQUEIRO

Administração Municipal recebe pedido de melhorias no estacionamento do presídio
 

Também foram solicitados mais horários de ônibus
 
O presidente do Conselho da Comunidade para Assistência aos Presídios, Gustavo Oliveira esteve presente na manhã de hoje (15), no gabinete do vice-prefeito Marcos Griebeler, para pedir melhorias no estacionamento ao lado do presídio. Também foram solicitados mais horários de ônibus no itinerário que passa em frente à penitenciária.
 
O vice-prefeito afirma que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) irá efetuar o serviço no estacionamento. Será realizada terraplanagem no local e colocada brita estrela. O serviço depende das condições do tempo para ser realizado. Se o clima estiver bom, o trabalho será efetuado, garante Marcos. Sobre a solicitação de mais horários de ônibus, o vice-prefeito informa que será marcada uma nova reunião para tratar do assunto, em conjunto com a Viação Montenegro (VIMSA).
 
Também estiveram presentes na reunião: o secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira; o vereador José Alfredo Schimitz; e o sargento Olegário, da Brigada Militar.