prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler reuniram-se com a presidente do Sindicato dos Municipários, Marli Marques Moretti

Administração Municipal se reúne com representante do Sindicato dos Municipários
 

Objetivo foi apresentar estudo sobre as majorações de salário
 
Na manhã de hoje (19), o prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler reuniram-se com a presidente do Sindicato dos Municipários, Marli Marques Moretti, para comunicar que a Secretaria da Fazenda realizou um estudo sobre as majorações de salário e informar que nos anos de 2005 a 2010, foi concedido um aumento de 47,07% acumulado no período, que correspondeu em um ganho de 13,02%.
 
O vice-prefeito Marcos Griebeler destacou a recuperação dos salários realizada pela atual Administração. “No período de 2001 a 2004, os funcionários tiveram perda de 9,39%, tendo a atual Administração recuperado os salários. Foi feito um estudo dos últimos 20 anos, no qual se encontrou ganho geral de 5%, compensado todas as perdas”, salienta Marcos.
 
O prefeito e o vice também comunicaram a presidente do Sindicato que no mês de maio/2011 estará sendo homologada a licitação para implantação do plano de carreira que deverá estar pronto até fevereiro/2012. O plano atual é de 1990 e está defasado.