População do Bairro Santo Antônio sofre com a inundação em Montenegro-Rs






População do Santo Antônio sofre com a inundação de ruas
   
Água inunda diversas casas quando chove mais forte. Uma das maiores reclamações de moradores nas ruas General Osório, Maestro Gustavo Jahn e Ernesto Zietlow, do Bairro Santo Antônio, presentes à reunião do projeto 
A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior. Com a participação de Vereadores e pessoas da comunidade, aconteceu na noite de quarta (27) na E. E. Adelaide Sá Brito. Alguns chegaram a relatar perda total em função das enxurradas.
    O evento, que propicia maior contato do Legislativo com a cidade e interior é mais uma forma de auxiliar os Vereadores na realização de seus trabalhos. O Santo Antônio, conforme os participantes sofre por não haver uma travessia sobre a RST 287, interligando os dois lados da cidade. Também foi lamentada a inexistência de associação comunitária num bairro pioneiro em Montenegro nesta forma de organização. Alguns participantes marcaram reunião nos próximos dias, objetivando reerguer a entidade.
    A diretora da Escola sede do encontro cobrou maior empenho do Estado na realização de obras que faltam no espaço. A conscientização dos moradores para não jogarem lixo no arroio novamente foi ressaltada. Em mais uma reunião do projeto A Câmara Vai aos Bairros e ao Interior os Vereadores receberam novas informações que irão subsidiar o encaminhamento do relatório ao prefeito Percival de Oliveira.