JANTAR BAILE DOS 138 ANOS DE MONTENEGRO

Apresentados detalhes do Jantar Baile em comemoração ao aniversário da cidade
 

Evento irá festejar os 138 anos de Montenegro
 
A comissão organizadora do Jantar Baile em comemoração aos 138 anos de Montenegro reuniu-se hoje (15) para apresentar à imprensa os detalhes do evento. A festa, que está em sua 6ª edição, acontece no dia 13 de maio, às 20h30min, no Salão Nobre do Clube do Comércio.
 
O evento contará com a animação do Grupo Imagem, que estará se apresentando pela primeira vez em Montenegro, e o jantar estará sob responsabilidade do Buffet Milla. A recepção do baile será feita pelas soberanas da 3ª Expomonte e um show surpresa está sendo preparado para a chegada dos convidados.  
 
Membro da comissão, Claudete Heberle explicou a escolha das fotos do convite. Segundo ela, o objetivo foi fazer um resgate da história do município. Queríamos valorizar o passado e o presente da cidade. As fotos remetem ao tema: Montenegro Ontem e Hoje, afirma Claudete, acrescentando que espera contar com a presença do maior número de pessoas para comemorar o aniversário da cidade.
 
O diretor de Cultura Edson Maciel destaca que o baile é aberto a toda comunidade. O município somos todos nós. Nós é que estamos sendo homenageados. Queremos a presença de toda a população, salienta Edson.
 
Os convites estão sendo vendidos a R$ 45,00 e podem ser adquiridos no Gabinete; no Arquivo da Prefeitura; na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC); na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM); no Departamento da Cultura, localizado na Estação da Cultura; no Sindilojas e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). São 400 convites colocados a venda.
 
A comissão é formada por Edson Maciel; Ereni Szulczewski; Claudete Heberle; Marcelo Silva; Luis Fernando Ferreira; Sarita Silva; Cinara Santos; Juliano da Costa, representando a CDL; e Márcia Scherer, representando a Sindilojas.