Hotel da rede Accor em Montenegro

Apresentado projeto de hotel da rede Accor em Montenegro
 

Hotel será construído na esquina das ruas Capitão Porfírio com São João
 
Representantes da Accor e empresários montenegrinos, apresentaram a imprensa local, na manhã desta quarta-feira (13), o projeto do hotel da rede Ibis, que será construído na esquina das ruas Capitão Porfírio com São João, na área que pertencia ao Clube do Comércio. No local, foi colocado um grande outdoor, divulgando o projeto arquitetônico do prédio, que terá seis andares e 80 quartos, numa área de 2.400 m². A implantação do empreendimento será realizada pela empresa Montenegrina Administradora de Hotéis, num investimento na ordem de R$ 8 milhões, incluindo o terreno.
 
A previsão é de que as obras iniciem dentro de três ou quatro meses. A expectativa é de que o hotel fique pronto de 12 a 14 meses. De acordo com o arquiteto responsável pelo projeto, Leonardo Dallarom, o hotel atenderá todas as normas de acessibilidade. “Cinco quartos serão adaptados, para atender a este tipo de necessidade”, informou. Além disso, também haverá a coleta de água da chuva, que será usada para a manutenção dos jardins e limpeza da calçada. “O projeto arquitetônico está pronto há 12 meses. Agora, estamos finalizando alguns projetos complementares”, disse.
 
Para o prefeito Percival de Oliveira, o empreendimento será de grande importância para a cidade. Montenegro é uma das cidades que mais cresce na região e carecia de grandes hotéis, lembrou. Com certeza, será muito procurado por empresários e por visitantes, que estarão na região em razão da Copa do Mundo de 2014, frisou o chefe do Executivo.
 
Sobre a Accor:
 
A Accor na América Latina está presente em 10 países, com 170 hotéis e mais de 27 mil quartos das redes Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1. Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países, com 4.200 hotéis e cerca de 500 mil quartos.
 
O amplo portfólio de marcas da Accor - Sofitel, Pullman, M’Gallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1, hotelF1 e Motel 6, e as atividades relacionadas, Thalassa sea & spa e Lenôtre – representam uma extensa oferta, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo, o Grupo oferece a seus clientes e parceiros cerca de 45 anos de experiência em hotelaria.