Escola Técnica de Polícia Militar de Montenegro


Escola Técnica de Polícia Militar de Montenegro  realizou a  Formatura de 150 formandos, e a cerimônia ocorreu na  na Estação Cultura de Montenegro na Quinta Feira 21/5/2011 às 15h. O comandante da ETPM é o major Ronaldo Buss e, nesta escola, a média de idade dos formandos é de 43 anos, sendo que também concluem o curso 12 policiais femininas. O formando com melhor média é o sargento Adriano Rocha do Evangelho, que também é o primeiro colocado dentre todas as escolas e, por esse mérito, recebereu do Comandante-geral e do Governador do Estado, na solenidade em Porto Alegre, a medalha Coronel Massot, destinada ao primeiro colocado no CTSP.


A atividade fez parte da  homenagem a Tiradentes, o patrono das Polícias Militares do Brasil.  Durante a solenidade que contou com a presença do chefe do Estado Maior da BM, coronel Valmor Araújo de Mello.


 Entre os momentos emocionantes, se destacaram os abraços dos policiais e seus familiares, o toque da vitória e a bênção dada pelo bispo da diocese de Montenegro, d. Paulo Antônio de Conto.