Ana Amélia visitou Prefeitura de Montenegro









A senadora Ana Amélia visitou a Prefeitura de Montenegro. Reunida com o prefeito Percival de Souza Oliveira (PMDB) e com o vice-prefeito, Marcos Griebeler (PP), a progressista falou sobre temas cruciais para os municípios, como a revisão do Pacto Federativo e investimentos em áreas básicas como saúde e educação.


 Tenho falado com freqüência no Senado sobre a necessidade urgente da rediscussão do Pacto Federativo, hoje é injusta a maneira como ocorre a distribuição dos recursos do bolo tributário, disse a senadora.


Obras importantes para Montenegro e região, como no Hospital Montenegro e da Rodovia Transcitrus, que liga a Serra Gaúcha ao Vale do Taquari, passando pelo Vale do Caí, também fizeram parte da conversa.


Ana Amélia também informou ao prefeito que vem trabalhando para que o serviço de internet no país possa ser mais eficiente e acessível, tema inclusive de alguns pronunciamentos feitos na tribuna do plenário da Casa.


O vereador Marcelo Cardona (PP), também participou do encontro na Prefeitura. Além dele, o coordenador político do gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, o presidente estadual do PP/RS, Pedro Bertolucci, o vice-presidente estadual do PP/RS, Celso Bernardi, e a presidente de honra do PP de Montenegro, Lia Seelig, acompanharam a reunião.