13º Encontro da Família Rural na localidade de Rua Nova - Montenegro - Rs




13º Encontro da Família Rural ocorrerá na localidade de Rua Nova
A localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro, será sede do 13º Encontro da Família Rural, em homenagem ao Dia Nacional da Mulher. O evento, sob responsabilidade do GOL Águias, ocorre no próximo sábado, dia 30 de abril, no pavilhão da Comunidade de Rua Nova. A atividade começa às 8h30min com a inscrição e recepção dos Grupos.
Segundo o diretor de Infraestrutura Rural do município, João Carlos Kuhn, serão diversas atrações para os participantes. Durante o dia ocorrerão apresentações artísticas e na parte da tarde, haverá reunião dançante. Vale lembrar que o encontro não é só para o Grupo e está aberto para toda a comunidade, afirma João.
Durante o dia também haverá uma sortida copa com comes e bebes e venda de artesanato, na parte da tarde. O preço do almoço é R$ 12,00, com direito a sobremesa. Participam desta promoção a EMATER/RS-ASCAR Montenegro, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e os Grupos Organizados do Lar (GOL).



Programação:



8h30min - Inscrição e Recepção dos Grupos

9h - Abertura Solene

9h30min - Celebração Ecumênica

10h - Palestra sobre Câncer de Pele e Próstata com o Dr. Luiz Felipe de Andrade

12h - Almoço

14h - Apresentação das Candidatas a Amiga 2011.

15h - Apresentação artística e reunião dançante.