OBRIGADO POR AJUDAR A CRUZ VERMELHA MAS A LUTA CONTINUA





O informativo geral agradece ao apoio dos que contribuíram com a cruz vermelha nesta iniciativa tão nobre de ajudar aos outros. Gostaríamos de enfatizar a importância deste ato humano e solidário. O que nos diferencia dos demais animais é nossa capacidade de viver em sociedade, unidos, cooperando e evoluindo cada vez mais.

Chegou a hora de provar que você é humano. Acesse o informativo geral para saber quando a cruz vermelha estará disponível e em que local da cidade, levante-se do sofá e vá até eles fazer a doação dos seguintes itens:

. Água mineral
. Material de Higiene
. Material de Limpeza
. Alimentos não perecíveis
. Cobertores

Quanto dinheiro gastamos praticando o consumismo? Quanto dinheiro gastamos em compras desnecessárias? Será que preciso de tudo o que compro?

A cruz vermelha precisa de você, pense em seu semelhante. Ajude seu irmão. A cruz vermelha é uma organização extremamente importante e fundada à muito tempo, confie nela, respeite-a e colabore.

Não sinta-se confortável ao saber que muita gente esta batalhando para ajudar aos outros enquanto você esta indiferente, essas pessoas podem estar trabalhando em dobro, realizando o trabalho que poderia ser feito também por você.

Gostaríamos de ver uma mobilização geral da população em torno da cruz vermelha.

Tenha um ótimo final de semana. E lembre-se, o Informativo Geral e a Cruz vermelha confiam em você e contamos com sua colaboração.

Atenciosamente

Equipe do Informativogeral.com.br e geeral.com.br