Plano Diretor de Montenegro


Comissão de Vereadores analisa novo Plano Diretor

A Câmara de Vereadores está analisando o projeto encaminhado pela Prefeitura, contendo diversas leis que compõe o novo Plano Diretor de Montenegro. Constituiu comissão especial, presidida pelo Vereador Marcelo Cardona (PP), integrada ainda pelos colegas Roberto Braatz (PDT), Laureno Renner (PSB), Marcos Gehlen (PT), José Alfredo Schmitz (PPS) e Joacir Menezes (PMDB). Reuniões têm ocorrido nas manhãs de quarta-feira, contando com suporte técnico-administrativo da Casa.
No encontro do dia 23, a Comissão discutiu quais ferramentas teriam de ser utilizadas para melhor analisar o conjunto de leis encaminhado. Os Vereadores cogitaram a possibilidade de que a Câmara contrate especialistas para dar suporte. Neste sentido, fará contato com Universidades.
    O Vereador Marcelo Cardona (PP) sugeriu que fosse mantido contato com cidades onde a questão já foi encaminhada. O Plano Diretor é um conjunto de regras que influenciam diretamente na vida das pessoas”enfatiza o presidente da Comissão. Também ficou decidido que a proposta estará disponível no site do Legislativo: www.camaramontenegro.rs.gov.br. Interessados em participar do processo podem entrar em contato pelo e-mail: camara@camaramontenegro.rs.gov.br ou pelo fone 3632 33 03.