NOTÍCIAS DO BAIRRO PANORAMA EM MONTENEGRO

Bairro Panorama inaugura nova linha de ônibus
 

Tarifa da passagem de Montenegro é a mais barata da região Metropolitana
 
Na manhã de ontem (17), ocorreu a inauguração da nova linha de ônibus que passa no Bairro Panorama. O vice-prefeito Marcos Griebeler, acompanhado da vereadora Iria Camargo e do Coordenador Operacional da Viação Montenegro (VIMSA), Patrick Leal, estiveram presentes para apresentar aos moradores do bairro os novos horários e o itinerário do ônibus.
 
A vereadora Iria Camargo foi a presidente da comissão que reivindicava a nova linha. Quero ressaltar a importância deste ato. Fizemos o possível e o impossível, com a colaboração da Empresa VIMSA, e hoje estamos tendo êxito. Lutamos muito por essa conquista e, agora, a população tem ônibus, exalta.
 
O vice-prefeito Marcos Griebeler destacou o preço da passagem de ônibus, apenas R$ 2,20. É a tarifa mais barata da região metropolitana, enfatiza. Ele também enalteceu a nova linha. Temos dado atenção ao Bairro Panorama. As coisas públicas não acontecem de uma hora pra outra. A Viação Montenegro tem sido uma grande parceira, esclarece.
 
Nova passarela e Posto de Saúde no Bairro Panorama:
 
Marcos Griebeler também anunciou novas melhorias para o bairro: a construção de uma passarela, que atravessará a RSC 287, na rua Heitor Müller, principal entrada do Bairro Panorama e a retirada das pessoas que moram embaixo da ponte, que serão realocadas, para passagem da linha de ônibus. A passarela já está projetada. A obra só não começou, porque o DAER quer duplicar a via e não autorizou. Mas tenho certeza que, em breve, vai acontecer, explica.
 
Além disso, o vice-prefeito também comunicou aos moradores a construção de um novo posto de saúde, na divisa dos bairros Panorama e Santo Antonio. O terreno para construir já foi comprado e as instalações serão todas nos padrões exigidos, afirma.
 
A nova linha de ônibus:
 
* Linha São João/Santo Antônio
 
* Começou a funcionar na manhã de ontem (17)
 
* Horários: 9h25min, 11h25min, 13h25min, 15h25min
 
* Itinerário: Saída na Rua Capitão Cruz, segue pelo bairro São João, bairro Panorama, bairro Santo Antônio e retorna ao Centro.