Famílias que irão receber os apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Cinco de Maio em Montenegro

Prefeitura sorteia apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida





162 famílias serão contempladas com o programa
Foi realizado na noite da última quarta-feira (23), o sorteio para selecionar as 162 famílias que irão receber os apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Cinco de Maio.

O sorteio foi realizado em cinco categorias: famílias com crianças; famílias chefiadas por mulheres; famílias com idosos; famílias com portadores de deficiência e famílias com outras tipologias.

Com os números sorteados em mãos, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania irá chamar as famílias para entrevistas e, depois, estas serão encaminhadas à Caixa Econômica Federal, para análise do Ministério das Cidades. A partir daí, serão conhecidos os contemplados. Os nomes serão divulgados no dia 2 de março, próxima quarta-feira. Os imóveis ainda estão em construção e devem ser entregues em dezembro.

O prefeito Percival de Oliveira afirma que o assunto moradia é um dos maiores problemas da cidade, mas que, aos poucos, o trabalho está sendo feito para solucionar a questão. Com certeza nenhuma Administração Municipal fez tanto nessa área de habitação e moradias, salienta o chefe do executivo.