Consulta Popular no Bairro Timbaúva - Montenegro

Moradores da Timbaúva decidirão sobre estacionamento na Bruno de Andrade
 

Gabinete Móvel ocorreu na E.E.E.F. Yara Ferraz Gaia
 
No próximo mês, a Administração Municipal pretende realizar uma Consulta Popular no Bairro Timbaúva, que definirá a questão do estacionamento na rua Bruno de Andrade. Ontem a noite (10), durante o Gabinete Móvel na E.E.E.F. Yara Ferraz Gaia, moradores e comerciantes pediram a volta do estacionamento nos dois lados da via. Atualmente os carros só podem estacionar em um dos lados. A Consulta irá encerrar esta questão definitivamente, destacou o vice-prefeito Marcos Griebeler. Vamos acatar o que a maioria decidir, disse.
 
A Timbaúva é um dos bairros que mais crescem na cidade, afirmou Griebeler, lembrando que futuramente o local será sede do poder executivo com a construção do Centro Administrativo. Ele também citou a parceria com a Tanac para a colocação de semáforos e placas de sinalização. A rótula em frente ao Grêmio Gaúcho será substituída por um semáforo. Já a diretora da escola, Iony Terezinha Bündchen elogiou a pintura da faixa de segurança em frente ao Yara Gaia.
 
Principais pedidos:

* Problema com som muito alto em um bar nos finais de semana;
 
* Colocação de uma semáforo para pedestres na esquina da Escola Ferraz Yara Gaia;
 
* Troca de rede de esgoto na rua Lourenço Wolff;
 
* Linha de ônibus passando dentro do Bairro e na Via II. A questão também poderá ser colocada junto a Consulta Popular que será realizada no Bairro.