Câmara de Montenegro visita entidade estadual de Vereadores


Câmara de Montenegro visita entidade estadual de Vereadores


Componentes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Montenegro, como o Presidente Ari Müller (PDT), o Vice Marcos Gehlen - “Tuco” (PT) e a Segunda Secretária Rose Almeida (PP) estiveram quarta-feira (16) em Porto Alegre, na sede da União de Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul (Uvergs).
O objetivo foi tomar conhecimento de seus direitos como associada e estreitar laços com a União, que fornece suporte técnico, treinamentos e pareceres jurídicos. Eles foram recebidos pelo presidente Antônio Inácio Baccarin, que classificou como positivo o contato. “Somos uma entidade dos vereadores, estamos aqui para sermos utilizados”, comentou.
Baccarin citou ainda o rápido crescimento da entidade, que em curto prazo passou de 140 para 185 Câmaras Municipais associadas.  Montenegro, Novo Hamburgo e Rio Grande são as mais recentes. “Oferecemos várias ferramentas, que podem ser aproveitadas sem qualquer custo. Para que possamos aperfeiçoar os serviços, é importante haver este contato com os associados”, conclui.
Além do presidente, os Vereadores montenegrinos se reuniram co