Prefeitura Municipal de Montenegro pretende parceria para construção do Loteamento Panorama

 
 

Percival de Oliveira e Marcos Griebeler receberam integrantes do Movimento de Luta pela Moradia
 
O prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler receberam, na manhã desta quarta-feira (19), representantes do Movimento de Luta pela Moradia. No encontro, foi revelado o interesse do Executivo em formalizar uma parceria com o Movimento para a construção de moradias no loteamento Belo Vista, através de cooperativas.
 
Durante a reunião, o vice-prefeito informou o projeto para a construção de casas e apartamentos no loteamento será refeito e enviado novamente para a aprovação junto a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano Regional (METROPLAN). Nenhuma empresa que trabalha com o programa Minha Casa Minha Vida se interessou, pois o terreno, adquirido entre 2001 e 2004, era impróprio para a construção, disse.
 
Segundo Griebeler, será necessário trabalhar a infraestrutura do terreno com terraplanagem, para depois construir as residências. Isso poderá ser feito pela própria cooperativa, com o auxílio da Prefeitura, destacou. Com certeza, vamos apoiar a cooperativa e os integrantes do Movimento, finalizou. Também participaram do encontro o diretor de Habitação, Dorivaldo da Silva e a assistente social Iana de Azevedo.