Natal com o Aniversariante

Primeiramente, gostaríamos de agradecer ao Silvio, Alex, Marcos, Leandro, Omar, João Carlos, Rodrigo e a paróquia São João Batista, pelo serviço prestado no último domingo.
 
A paróquia nos entregou até a manhã de domingo, 77 galetos para serem entregues às comunidade carentes.
Foram distribuídos na comunidade do Perpétuo Socorro, bairro Centenário, Lar Menino Jesus de Praga, Fazenda São Francisco e "lixão".
À tarde, foi nos entregue mais uns 150 a 200 galetos para distribuir. Foi mais um pouco para o Perpétuo Socorro e a maior parte entregamos na vila trilhos (Steingleder).
 
Tivemos alguns percalços, mas no final, acabou bem. Louvado Seja o Altíssimo Onipotente Bom Senhor.
 
Lembro a todos que hoje (quarta feira dia 22/12/10, às 19h30min) sairemos da frente da Catedral em direção ao bairro Industrial, onde realizaremos uma serenata de Natal. Convidamos a todos que tragam seus filhos, sinos e alegria, para esta grande oportunidade de celebrar o Natal com o Aniversariante. Estamos com as roupas de José e Maria, 2 anjos (um adulto e uma criança), os 3 Magos e um pastor, e queremos montar um presépio vivo como São Francisco fez em Assis no início do Século XIII. Precisamos de voluntários para vestir as roupas e também para enfeitar a carroça que levar a Sagrada Família pelo bairro. Nós vamos iniciar a decoração às 18h, também na Catedral.
Convidem seu grupo, pastoral ou movimento e vamos participar juntos.
 
Paz e Bem!
 
Fábio Alves