Juventude Socialista Desenvolve acções no âmbito do Empreendedorismo Jovem

Juventude Socialista do Barreiro
Deesenvolve acções no âmbito da temática do Empreendedorismo Jovem
Juventude Socialista do Barreiro<br>
Deesenvolve acções no âmbito da temática do Empreendedorismo JovemA Juventude Socialista do Barreiro anuncia o início da sua agenda direcionada para o Empreendedorismo Jovem.

Pretende-se assim dar destaque a uma alternativa que, em nosso entender, é pouco promovida e divulgada pelos diversos órgãos autárquicos do Barreiro, não obstante se encontrar cada vez mais acessível aos jovens. - sublinha a JS.



Nestes tempos de incerteza para os jovens quanto ao seu futuro, e tendo em conta os níveis de desemprego acualmente registados em Portugal, torna-se indispensável o conhecimento de todas as potencialidades, e oportunidades, que a via do Empreendedorismo poderá disponibilizar, com vista à emancipação laboral e social de forma ativa.
Assim, neste contexto, a Juventude Socialista do Barreiro anuncia o início da sua agenda direcionada para o Empreendedorismo Jovem. Pretende-se assim dar destaque a uma alternativa que, em nosso entender, é pouco promovida e divulgada pelos diversos órgãos autárquicos do Barreiro, não obstante se encontrar cada vez mais acessível aos jovens.
No passado dia 13 de Dezembro, a JS Barreiro visitou as instalações da Empresa ComOn, pertencente ao Grupo Elemento Digital S.A. Em nosso entender, a ComOn é um claro exemplo de que é possível encontrarmos, no Distrito de Setúbal, um conceito empresarial inovador, irreverente e especializado promovido por jovens quadros.
Nos últimos três anos, o Grupo Elemento Digital tem vindo a crescer, apostando, maioritariamente, no recrutamento de jovens licenciados no Instituto Politécnico de Setúbal.
FONTE: www.rostos.pt