INFORMATIVO GERAL DA PREFEITURA DE MONTENEGRO 11/12/2010

 Administração Municipal realiza reunião no Bairro Tanac
 

Encontro ocorreu na E.E.E.F. Tanac
 
A Prefeitura de Montenegro prossegue com o seu Gabinete Móvel, ouvindo as principais demandas da população. Na noite de ontem (10), o prefeito Percival de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Marcos Griebeler e os secretários municipais participaram de um encontro com moradores do Bairro Tanac, na E.E.E.F. Tanac. Na abertura do encontro, o vice-prefeito destacou que a comunidade será beneficiada, na LDO 2011, com o calçamento de seis ruas, num investimento de R$ 500 mil.
 
Entre as ruas que serão calçadas, está a rua das Andorinhas, que fica em frente a escola. A iniciativa foi elogiada pela diretora Mara Lúcia Rosa Nunes. É algo que esperamos há mais de 20 anos, destacou.  Para o prefeito Percival de Oliveira, o encontro é uma oportunidade de o Executivo conversar diretamente com a população. Queremos ouvir a comunidade, afirmou.
 
Entre as principais demandas apresentadas pela comunidade está a realização de exames especializados, mais horários de ônibus, principalmente nos finais de semana e limpeza de ruas. A partir dos pedidos dos moradores, o Executivo fará uma avaliação para que eles ser atendidos ou encaminhados o mais rapidamente possível.
 
 


 
Prefeitura organiza Calendário de Eventos para 2011
 
A Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Diretoria de Cultura, está elaborando o Calendário de Eventos para o próximo ano. As entidades que desejam fazer parte do calendário oficial do município, com suas atividades artísticas e culturais, devem encaminhar ofício para o e-mail smec.cultura@montenegro.rs.gov.br com datas, responsável e objetivo, dos mesmos. A Diretoria de Cultura informa ainda que aguarda a confirmação até o dia 17 de Dezembro. Maiores informações podem ser obtidas com Edson Maciel, Diretor de Cultura através do telefone 3632-1402.
 
 


 
Agenda do Gabinete do Prefeito de Montenegro Percival de Oliveira para 13/12/2010, segunda-feira
 
 
Gabinete do Prefeito  Percival de Oliveira
 
9 horas * Reuniões em Porto Alegre
 
 
Gabinete do Vice Prefeito Dr. Marcos Griebeles
 
9 horas * Reunião interna
 
10 horas * Reunião interna com SMF, PGM e SMGEP
 
11 horas * Reunião interna com SMOP
 
* Horários sujeitos a alterações