Rotary de Jovens Empreendedores



Encontro Rotary de Jovens Empreendedores
Dia 18/11 no Edifício Rotary, aconteceu o Encontro Rotary de Jovens Empreendedores que é promovido pelo Rotary Club de São Paulo, pelo Rotaract Club Universidade Mackenzie e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Mackenzie.

Esse encontro teve o objetivo de promover o networking e aprendizado entre jovens empreendedores, que serão separados em mesas de até 8 pessoas e terão 1 minuto para apresentar sua empresa para os demais membros da mesa. Depois os presentes acompanharão a palestra do Frederico Greve, sócio da DGF Investimentos, com o tema Como apresentar sua empresa em 1 minuto.

Frederico Greve
Possui dez anos experiência na gestão de fundos de Private Equity e Venture Capital como analista e gestor. Iniciou carreira na área TI, posteriormente ingressando como analista investimentos na Fator Adm. de Recursos (FAR) dedicado ao seus fundos de Private Equity. Posteriormente atuou na BPE Investimentos, como associado, participando da gestão de fundos de Private Equity locais e internacionais. Frederico e Engenheiro de Produção pela USP e gestor autorizado CVM.

Local: Av. Higienópolis, 996 – 5º Andar – Edifício Rotary