Prefeito Percival de Oliveira assinou contratos para ampliação de escola

  

Prefeito assina contrato para reforma e ampliação de escolas municipais 
  
 
Prefeito Percival de Oliveira assinou contratos na manhã desta sexta-feira (19) 
  
Foi assinado na manhã de hoje (19), os contratos de prestação de serviço para a execução de reforma na Escola Municipal de Ensino Infantil Santo Antônio e para a realização de ampliação e reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adolfo Schüller. As obras na E.M.E.F Adolfo Schüller representam um investimento de R$ 184.273,20. Já a reforma na E.M.E.I. Santo Antônio totaliza a quantia de R$ 23.087,27. 
  
A Empreiteira Schutz tem 180 dias, a partir da ordem de início, para realizar a ampliação e reforma na E.M.E.F. Adolfo Schüller. O prazo para a Caruccio Montanari Projetos e Serviços realizar a reforma na E.M.E.I. Santo Antônio é de 90 dias, iniciando a contagem a partir do recebimento da ordem de início da obra por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP). 
  
O prefeito Percival de Oliveira destacou que a melhora na infraestrutura da E.M.E.I. Santo Antônio e a ampliação da E.M.E.F. Adolfo Schüller são necessárias para ampliar a qualidade do ensino no município. Já o secretário de Educação e Cultura, Renato Kranz, destaca que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Josefa Alves de Oliveira também deverá receber uma reforma. Também estamos recuperando os ginásios da escola municipais José Pedro Steigleder, Walter Bellian e Cinco de Maio, destaca.