GABINETE MÓVEL DO PREFEITO DE MONTEEGRO PERCIVAL DE OLIVEIRA

Gabinete Móvel leva Administração Municipal a comunidade do Bairro São Paulo
 

Prefeito e secretários ouviram comunidade do Bairro São Paulo 
  
Na noite de ontem (18), a E.M.E.F. do Bairro São Paulo recebeu a visita do prefeito Percival de Oliveira, do vice-prefeito Marcos Griebeler e demais secretários municipais através do Gabinete Móvel. Com a iniciativa, o Executivo Municipal pode ouvir e debater as principais necessidades da comunidade. “É uma importante ferramenta que irá nos aproximar ainda mais com os moradores dos bairros”, destacou o chefe do Executivo. 
  
O secretário municipal de Gestão e Planejamento, Paulo Zang, abriu o encontro informando que na LDO do próximo ano, estão previstas a pavimentação de oito ruas do bairro, num investimento de R$ 779.130,00. Deste valor, R$ 540.120,00 são recursos da própria Prefeitura, afirmou. O restante se dará através de recursos da União. 
  
Entre os principais pedidos da comunidade está a construção de uma praça num terreno ao lado da escola, que serviria como uma área de lazer para as crianças bem como a poda de um mato existente ao lado da escola. De posse das demandas solicitadas, o Executivo poderá dar os devidos encaminhamentos para procurar solucionar ou encaminhar as questões.