Prefeito de Montenegro Percival de Oliveira vistoria obras na localidade de Vapor Velho

Prefeito vistoria obras na localidade de Vapor Velho
 

Cláudio Vargas, Carlos Einar de Mello e Percival de Oliveira
 
Acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Einar de Mello, e do Diretor de Meio Ambiente, Adair José da Silva, o prefeito Percival de Oliveira visitou uma série de obras na localidade de Vapor Velho, no interior do município. O chefe do executivo mostrou-se satisfeito com a intensa atividade da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM) e da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) no interior do município.
 
O presidente da Associação de Moradores de Vapor Velho, Cláudio Vargas, mostrou ao prefeito o local onde será construído o poço artesiano que abastecerá a comunidade. Cerca de 75 famílias serão beneficiadas com esta obra, destaca Vargas. Percival lembra que obra semelhante está sendo realizada em Costa da Serra. Vapor Velho deve receber cerca de ste quilômetros de rede, além de um caixa d’ água de 20 mil litros.
 
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente também mostrou ao prefeito onde foi realizado um levantamento de parte da estrada de Vapor Velho. Quando chovia, o arroio Vapor Velho transbordava e a água invadia a via, descreve Mello. Ele lembra que o arroio também foi desassoriado. O próximo passo é limpar as valetas, destaca o secretário. Percival também vistoriou as obras de terraplanagem realizadas por máquinas da Prefeitura na propriedade da família Weschenfelder. As obras estão sendo realizadas a partir do Programa Municipal de Desenvolvimento Rural.