INFORMATIVO DE MONTENEGRO

Bairro Estação recebe linha de ônibus


Vice-prefeito Marcos Griebeler esteve presente no bairro Estação 
  
Iniciou na manhã de hoje (21), a linha de ônibus no bairro Estação. A nova linha foi implementada após uma reunião com moradores, Prefeitura e a empresa que possui a conceição de transporte urbano do município. Antes do início do funcionamento da linha, as equipes da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) realizaram melhorias nas ruas do bairro. 
  
O vice-prefeito Marcos Griebeler destacou que futuros moradores do Loteamento Bela Vista também serão beneficiados pela linha, além dos atuais moradores do bairro. Já o gerente operacional da Viação Montenegro, Júlio Hoerlle, destaca que está linha é um acréscimo de serviço à comunidade de Montenegro. “À medida que tiver mais passageiros podemos ampliar o número de ônibus”, informa. 
  
Como o bairro possui poucas paradas de ônibus, novas deverão ser instaladas. Os locais dessas novas paradas estão sendo determinados pelo Departamento de Transporte e Trânsito (DTT). Para o agente fiscal de trânsito, Fábio Silva de Araújo, o objetivo é iniciar as instalações das paradas o mais rápido possível. “É melhor para a comunidade e para o ônibus, que não precisará parar a cada esquina”, afirma. As autoridades presentes fizeram um volta com um ônibus acompanhando o itinerário que a linha realizará.