Reunião da Câmara de Vereadores na Escola Jorge Guilherme Moojen em Montenegro


Reunião da Câmara de Vereadores na Escola Jorge Guilherme Moojen, terça à noite

A população, especialmente do Bairro Zootecnia, terá uma oportunidade de manter contato direto com os Vereadores, sem precisar sair de seu local de moradia. Nesta terça (14) acontece mais uma reunião do projeto *A Câmara vai aos Bairros e ao Interior*. Com início às 19h30min, será na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Jorge Guilherme Moojen.
Os encontros são diferentes dos realizados na sede do Legislativo. Iniciam com a fala de um morador, representando o bairro visitado. Em dez minutos, ele expõe os temas que mais interessam aos habitantes daquele lugar. Normalmente, solicita que os Vereadores intercedam para a realização de melhorias nas ruas. Em algumas localidades ocorre pedido de construção de escola de educação infantil, conhecida como creche.
Os Vereadores se manifestam, rapidamente. Além de se apresentarem aos presentes, comentam o que pode ser feito diante das reivindicações do bairro. Os anseios muitas vezes são formalizados através de Pedidos de Informação, de Indicação ou de Providências, ferramentas que o Vereador possui para solicitar melhorias ao Executivo. Caso queiram, as pessoas presentes à reunião podem falar. Basta inscrever seu nome no início da sessão. O Presidente do Legislativo, Vereador José Alfredo Schmitz (PPS) reforça o convite, não só aos moradores do Bairro Zootecnia, mas a todos que tiverem interesse, para irem à Escola Jorge Guilherme Moojen na noite desta terça.