Rede Intercity de hotéis entrega projeto ao Prefeito de Montenegro Percival de Oliveira





Cristiano Richter apresentou projeto ao prefeito Percival de Oliveira

Foi entregue na tarde de hoje (16) ao prefeito Percival de Oliveira o projeto do Hotel Intercity. O novo empreendimento será construído em uma área de 5.250m² e terá 10 andares. O projeto prevê o térreo, dois andares de estacionamento e outros sete de apartamentos. Ao todo, serão 98 apartamentos. A previsão para a construção do novo hotel, que tem um investimento total de R$ 12.000.000,00, é de 24 meses.

O representante da Terra Engenharia, empresa responsável pelo projeto, Cristiano Richter, destaca que foi dada grande atenção à questão de sustentabilidade e acessibilidade. O projeto prevê a utilização de painéis solares, além de reservar um apartamento adaptado para pessoas com deficiência física por pavimento. Há um compromisso com o meio ambiente neste projeto*, destaca Richter.

Com a oficialização da entrega do projeto, agora é preciso que a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) aprove o projeto, permitindo a construção do hotel. *Este é um investimento importante para o município. Com a chegada de novas empresas esta área ficou carente no município*, comenta Percival.