Prefeitura de Montenegro recebe reivindicações sobre transporte público




Encontro ocorreu no gabinete do vice-prefeito

O prefeito Percival de Oliveira recebeu, na manhã de hoje (22), um documento com reivindicações sobre as mudanças das linhas de ônibus do município. A entrega foi realizada pelos vereadores Marcos Gehlen e Íria Camargo, que estavam acompanhados de representantes da comunidade. O documento será analisado pela Administração Municipal.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Ricardo Senger, a melhor decisão é não voltar aos horários e itinerários antigos, mas melhorar os que estão sendo usados hoje. Os vereadores também pediram que a comissão, formada por moradores e edis, seja avisada quando reuniões sobre transporte público sejam realizadas.

Percival revelou que há a intenção, por parte da Administração Municipal, de criar um Conselho Municipal dos Usuário de Transporte Público. *Será uma ferramenta muito importante. Em breve a Prefeitura deve encaminhar o projeto para a criação deste Conselho*, revela o prefeito. Também participaram deste encontro o vice-prefeito Marcos Griebeler, o secretário de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, e o fiscal do Departamento de Transporte e Trânsito, Fábio Araújo, além do gerente operacional da Viação Montenegro, Júlio Hoerlle.

Bela Vista deve receber linha de ônibus

Também na manhã de hoje (22), o vice-prefeito Marcos Griebeler esteve reunido com vereadores para discutir a implantação de uma linha de ônibus no bairro Bela Vista. “As equipes da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos irão providenciar o conserto das vias”, destaca Griebeler. Ele revela que a implantação da linha de ônibus é um pedido do prefeito Percival de Oliveira e dele mesmo, além de ser uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.