Prefeitura de Montenegro assina contrato para conclusão de asfaltamento da Capitão Porfírio


Inácio Henrique Wendling, Percival de Oliveira e Marcos Griebeler

Foi assinado, na tarde desta quarta-feira (15) o contrato para a conclusão das obras de asfaltamento das ruas José Luiz (trecho entre as ruas Capitão Porfírio e Bento Gonçalves) e rua Capitão Porfírio (trecho entre as ruas Santos Dumont e José Luiz), encerrando as obras de macrodrenagem do Arroio Montenegro. A empresa Encopav Engenharia, de São Leopoldo realizará a obra, num investimento de R$ 588.914,01. *A previsão é de que os trabalhos iniciem a partir da próxima semana*, informou o diretor da empresa, Inácio Henrique Wendling. A Encopav tem 60 dias para completar os trabalhos, a partir do recebimento da ordem de início das obras por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP).

No ato da assinatura, em seu gabinete, o prefeito Percival de Oliveira lembrou que as últimas enxurradas na cidade comprovaram a eficácia da obra de macrodrenagem do Arroio Montenegro. *Esta é uma obra de grande porte, que nossa cidade precisava há muito tempo*, destacou o chefe do Executivo.

Também participaram da assinatura, o vice-prefeito Marcos Griebeler, os secretários municipais de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, Obras Públicas, Ricardo Senger, o Procurador Geral do Município, Marcelo Rodrigues, o gerente da Caixa Econômica Federal, Nelson Bruch, dos vereadores José Alfredo Schimitz e Marcelo Cardona. Amanhã (16), está agendado uma reunião com os moradores da rua Capitão Porfírio. O encontro acontece às 10h30min, na sala 42 da Fundarte.