Encontro Vocacional Kairós e Encontro de Funcionários Paroquiais na agenda de atividades da Diocese de Montenegro.



ENCONTRO KAIRÓS NESTE FINAL DE SEMANA

Com o objetivo de incentivar a promoção de novas vocações, o Seminário São João Maria Vianney, de Bom Princípio, promove o Encontro Vocacional Kairós, que terá mais uma edição neste final de semana. A programação inicia às 14 horas de sábado, dia 25, e encerra ao meio-dia de domingo, dia 26.

A atividade é destinada a meninos que desejam conhecer um pouco mais sobre a rotina do Seminário e se sentem chamados ao sacerdócio. Podem participar estudantes a partir da 7ª série. Os interessados devem entrar em contato com suas paróquias.

Além da formação sobre o Seminário, são desenvolvidas diversas ações, como momentos de espiritualidade e de integração esportiva. O animador vocacional da Diocese de Montenegro, Pe. Neimar Schuster, explica que o cronograma é organizado visando contemplar as atividades que são realizadas no Seminário.


FUNCIONÁRIOS PAROQUIAIS SE REÚNEM EM ROCA SALES

Os colaboradores das Paróquias, da Cúria e dos Seminários da Diocese de Montenegro participarão de encontro na próxima segunda-feira, dia 27, na Paróquia São José, em Roca Sales. A programação iniciará às 9 horas, com missa.

Ainda pela manhã, será realizada dinâmica de integração e palestra sobre saúde e autoestima. Após o almoço, os presentes conhecerão as dependências da paróquia anfitriã. Todos os participantes deverão levar uma lembrança para revelação do amigo secreto. O envio está previsto para as 15h30m.


Agenda:

24 a 26/09: 10º Cursilho Feminino na Casa de Retiro São José (Montenegro)

25/09: Reunião Diocesana do CLJ na Cúria

Curso de Teologia em Bom Princípio

Crismas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (São Vendelino)

25 e 26/09: Encontro Vocacional Kairós no Seminário São João Maria Vianney (Bom Princípio)

26/09: Encontrão do CLJ (Área de Montenegro) em Taquari

Celebração do Centenário da Capela Santa Luzia (São Vendelino)

Encontro do Apostolado da Oração (Área Salvador do Sul) em São Pedro da Serra

27/09: Encontro dos funcionários Paroquiais, da Cúria Diocesana e dos Seminários em Roca Sales

Fonte:
www.diocesemontenegro.com.br