DECISÃO DO PSOL MONTENEGRO SOBRE APOIO À CANDIDATURA SENADO FEDERAL DE PAULO PAIM

      PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE – PSOL
      Diretório Municipal de Montenegro (RS)
      Endereço: Rua José  Luiz, n° 1545, Sala 08 – CENTRO
      MONTENEGRO (RS) CEP 95 780-000
      CNPJ 10.784.648/0001-50  
                        Montenegro/RS, em 24 de setembro de 2010.

DECISÃO DO PSOL SOBRE APOIO À CANDIDATURA SENADO FEDERAL DE PAULO PAIM


                      


Senhor Jornalista:

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE DE MONTENEGRO - PSOL, através de seu Diretório Municipal, representado por seu Presidente Juan S. Rocha Machado, CPF 399.492.300 – 04, RG 3053234443, solteiro, cabeleireiro, residente e domiciliado na Rua Iru Carneiro, nº 20, no Bairro Cinco de Maio, nesta cidade; em reunião extraordinária da executiva municipal, diante do noticiário divulgado nos últimos dias dando conta do apoio da nossa agremiação à candidatura de Paulo Paim ao Senado Federal da República, DECIDE:
                       1. oficiar o Diretório Estadual de nossa agremiação de que não comungamos com a decisão de apoiar a candidatura de Paulo Paim – PT; porquanto enquanto senador da República, referido candidato tem sido o principal apresentador de projetos de lei em defesa dos trabalhadores, quais jamais se tornam leis, mesmo ele pertencendo historicamente aos quadros do Partido dos Trabalhadores. Da mesma forma, assim como seu correligionário Pepe Vargas – deputado federal do Partido dos Trabalhadores -, têm tido conduta demagógica em relação à eliminação do fator previdenciário. Este, o fator previdenciário, a causa de valores pagos a menor aos trabalhadores brasileiros aposentados e pensionistas, consistindo numa injustiça e o descumprimento do fundamento constitucional do Valor Social do Trabalho. Assim como, sua ação política – como de todo o Partido dos Trabalhadores no poder - tem tido o efeito de manter a escravocracia social e a ordem capitalista internacional soberana sobre as necessidades do Povo brasileiro.
                       2. oficiar os meios de comunicação da nossa região, imediatamente, sobre nossa inconformidade com a decisão, DECLARANDO que não apoiamos Paulo Paim. 
                       São os termos 
                       ______________________________
                       Juan S. Rocha Machado
                       Presidente PSoL Montenegro