A Câmara de Vereadores de Montenegro está realizando terça-feira (21) Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2011


Investimentos em 2001 deverão ultrapassar 22 milhões

A Câmara de Vereadores estará realizando terça-feira (21) sua Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2011. Inicia às 19 horas, no Plenário Edgar de Oliveira. Segundo o texto, a Prefeitura prevê investir mais de 22 milhões de reais em 2011, de recursos próprios e da União. Incluídos na Lei, ainda, os repasses à Câmara de Vereadores e à Fundarte.

O Presidente do Legislativo, José Alfredo Schmitz (PPS) reforça ser obrigatório constar na LDO todo e qualquer investimento para 2011. “A Câmara estará oportunizando a comunidade conhecer detalhes e sugerir alterações”, destaca. “Uma oportunidade de a população conhecer a proposta de investimentos da Prefeitura para o município no próximo ano”, reforça.

Pelo projeto, ano que vem o Município dará atenção à renovação e ampliação de sua frota de veículos. Com este objetivo, propõe aplicar 3 milhões e 725 mil reais. Para o programa de melhoramento da qualidade de vida e redução do número de pessoas em condições de vulnerabilidade estão previstos 8 milhões e 341 mil reais.

Maiores detalhes da proposta orçamentária serão debatidos terça-feira. Toda a população é convidada. O projeto deve ser votado até o dia 30 de setembro, data limite estipulada na lei. A organização da Audiência coube à Comissão de Finanças da Câmara.