Reunião para debater demora no reasfaltamento da rua do conduto da Rua Capitão porfírio



Reunião para debater demora no reasfaltamento da rua do conduto
Oportunidade para esclarecer os motivos do atraso na finalização das obras complementares à macrodrenagem do arroio Montenegro como, por exemplo, o reasfaltamento das ruas por onde passa o chamado conduto, colocando frente a frente os setores envolvidos. Objetivo da reunião proposta pelo Vereador Roberto Braatz (PDT), ocorrida sexta-feira (13) na Câmara Municipal.

Além de Vereadores, presentes a Promotoria de Justiça Especializada, o Gerente geral da agência Montenegro e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou a obra, acompanhados de técnicos, e também o representante da empreiteira que a executou, a O&A Projetos. A Prefeitura foi convidada para o encontro, porém não compareceu.

O proponente justifica que o andamento da obra tem chamado a atenção de todos os montenegrinos e até mesmo daqueles que não residem na cidade. Durante a reunião foram abordados os mais diversos aspectos, tanto por parte da Caixa Econômica Federal como pela empreiteira que estariam contribuindo para atrasar o término da obra. A CEF informou que até o dia 24 deste mês irá se manifestar sobre a documentação apresentada pela Prefeitura, assim como salientou ser necessária a reprogramação de todo o processo.