.jpg)
.jpg)
Reunião para debater demora no reasfaltamento da rua do conduto
Oportunidade para esclarecer os motivos do atraso na finalização das obras complementares à macrodrenagem do arroio Montenegro como, por exemplo, o reasfaltamento das ruas por onde passa o chamado conduto, colocando frente a frente os setores envolvidos. Objetivo da reunião proposta pelo Vereador Roberto Braatz (PDT), ocorrida sexta-feira (13) na Câmara Municipal.
Além de Vereadores, presentes a Promotoria de Justiça Especializada, o Gerente geral da agência Montenegro e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou a obra, acompanhados de técnicos, e também o representante da empreiteira que a executou, a O&A Projetos. A Prefeitura foi convidada para o encontro, porém não compareceu.
O proponente justifica que o andamento da obra tem chamado a atenção de todos os montenegrinos e até mesmo daqueles que não residem na cidade. Durante a reunião foram abordados os mais diversos aspectos, tanto por parte da Caixa Econômica Federal como pela empreiteira que estariam contribuindo para atrasar o término da obra. A CEF informou que até o dia 24 deste mês irá se manifestar sobre a documentação apresentada pela Prefeitura, assim como salientou ser necessária a reprogramação de todo o processo.
Comentários