O Presidente da Câmara Municipal de Montenegro, Vereador José Alfredo Schmitz homenageado em POA


Schmitz será homenageado nesta quarta em Porto Alegre

O Presidente da Câmara Municipal de Montenegro, Vereador José Alfredo Schmitz (PPS) irá receber o Diploma do Mérito Parlamentar. Será às 17 horas desta quarta (1), durante o Congresso Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral – O Resgate da Democracia em Nossas Mãos. O encontro prossegue até sexta, no auditório do Palácio da Justiça, em Porto Alegre.

A promoção é da Assembleia Legislativa. No programa, temas como as últimas modificações da Lei Eleitoral, o anteprojeto do novo Código Eleitoral e mecanismos institucionais e tecnológicos de combate à corrupção.

Organizado pelo Instituto Municipalizar, será a primeira vez que o Palácio da Justiça, sede do Poder Judiciário Gaúcho, estará abrindo suas portas para um encontro dirigido aos Vereadores do nosso Estado.

A governadora Yeda Crusius (PSDB) fará pronunciamento na abertura, às 9 horas, juntamente com o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil e autoridades do Poder Judiciário.

“É uma honra para Montenegro estar presente”, qualifica o Presidente da Câmara de Vereadores. No evento, as maiores lideranças dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que estarão reunidos às vésperas da eleição. Assuntos como Ficha Limpa, Liberdades e Limites da Propaganda e Combate à Corrupção Eleitoral estarão em debate durante os três dias. “Participar significa o aprimoramento do trabalho da Câmara. Beneficia o cidadão, objetivo maior de nossas ações”, sintetiza José Alfredo Schmitz.