Fabrício Carpinejar na Todeschini Montenegro.


Na sexta-feira, dia 27 de agosto, o escritor e poeta gaúcho, Fabrício Carpinejar autografou seu livro Mulher Perdigueira, durante a 2ª Mostra Lar aGosto, na Todeschini Montenegro. A Mostra homenageou Fabrício Carpinejar com a criação de um ambiente exclusivo com o seu nome, que, segundo descrição do próprio autor é um misto de café, escritório e biblioteca.
A sessão de autógrafos foi acompanhada de café, bombons e muita descontração. O que chamou a atenção dos convidados presentes foi a simplicidade do autor, que registrou em cada livro uma dedicatória personalizada, tratando a todos como velhos amigos. Na saída, Fabrício Carpinejar sorteou entre os visitantes da mostra uma coleção dos seus livros. O premiado foi Cali Kindel que receberá 10 livros como cortesia dos organizadores da Lar aGosto.

A 2ª Edição da Mostra Lar aGosto, iniciou no dia 17 e se estendeu até dia 28 de agosto, tendo a sessão de autógrafos como uma forma de despedir-se em grande estilo, deixando a expectativa de mais novidades para o próximo ano.
As fotos (baixa resolução) estão disponíveis no: http://www.flickr.com/photos/53386408@N07/ , caso queiram em alta resolução, solicite-nos, passando o link da foto que desejam.