Prefeito de Montenegro Percial de Oliveira recebe exemplar de revista Viva Beleza



Prefeito recebe exemplar de revista Viva Beleza

O prefeito Percival de Oliveira recebeu em seu gabinete, na manha de hoje (14), o vice presidente da MIX USE, Osvaldo Pontes. Na ocasião, ele recebeu um exemplar da revista Viva Beleza, que destaca, na capa, as tendências de Moda Primavera/Verão 2010/2011 lançadas pela marca. A Viva Beleza é uma revista de circulação nacional voltada ao público cabeleireiro. As tendências da coleção Woodstock criadas pelo diretor artístico MIX USE, Paulo Ricardo Almeida, também foram capa dos sites da Hair Brasil e da Couromoda na semana passada.

Estamos nas principais revistas da área profissional de circulação nacional com nossas produções: Viva Beleza, Cabelos & Cia, Estética e Be Fashion. A Marca já adquiriu projeção internacional e apresentamos estes resultados como uma prestação de contas pelo incentivo que a Prefeitura concedeu para que instalássemos nossa sede no município, explica Pontes. Ele também destaca que já começaram as exportações para os Estados Unidos, Japão e Marrocos, e a empresa está em negociações com representantes de outros países.

O vice presidente informa que a MIX USE emprega aproximadamente 70 colaboradores, investindo também na qualificação dos montenegrinos através de um programa de incentivo continuado para os funcionários que fazem cursos, sejam de nível técnico, graduação ou pós graduação. Nossa política é a adotada pelas multinacionais: estimulamos os nossos talentos e o resultado é um aumento contínuo no nível de qualificação dos colaboradores. Desde que iniciamos em Montenegro, já temos mais cinco graduados, cinco técnicos formados e três pessoas em processo de pós graduação, lembra.

A MIX USE também se integra a campanhas sociais como a Montenegro Contra o Crack, promovendo cursos de qualificação para auxiliares de cabeleireiro, e inaugurou uma biblioteca composta por livros escolhidos pelos próprios colaboradores no início de 2010, que ficam à disposição. Para os momentos de lazer e integração oferece mesas de sinuca e de ping-pong aos mesmos.

Vemos que a MIX USE cresceu muito desde a sua instalação aqui e notamos a relação próxima que têm com os cabeleireiros. O incentivo concedido pelo Município foi um excelente investimento, onde cumprimos com o nosso papel e hoje temos a alegria de dizer que esta Marca é de Montenegro, destaca o Prefeito.