Pelo menos 7 ficam feridos no acidente na BR 116

Segundo informações do site Correio do povo pelo menos 7 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu com 13 veículos.

Conforme informações:

Um engavetamento envolvendo 13 veículos deixou pelo menos sete feridos na BR-116, no final da manhã desta quarta-feira. A estrada está bloqueada no sentido interior-Capital onde ocorreu o acidente, mas há congestionamento nos dois lados da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Scania estaria em alta velocidade e causou a sequência de colisões, que se estendeu por mais de 100 metros, na altura da estação Fátima do Trensurb, em Canoas.

As vítimas foram removidas e encaminhadas a hospitais de Porto Alegre e Canoas. Os bombeiros fazem a limpeza da pista e tentam evitar que o combustível escoe para a linha do Trensurb, o que poderia causar um incêndio, já que ela é eletrificada. Muitos curiosos estão no local observando o trabalho da corporação e da PRF.

Entre os veículos envolvidos estavam, além do Scania – carregado com 40 toneladas de arroz –, dois caminhões baú, um furgão, um Chevette, um Gol, um Fiat Uno, um Golf, um caminhão Ford Cargo, um Fiat Punto, um Peugeot, um Honda Fit e outro automóvel.

Os carros já começaram a ser retirados.


O Jornal NH disponibiliza várias imagens neste link :



























E segundo o próprio Jornal NH os veículos ja estão sendo retirados, mas o congestionamento continuará por algum tempo ainda:









FONTES: Correio do povo e Jornal NH