O bairro Panorama em Montenegro-Rs terá uma ótima estrutura para um residencial



Mais um projeto apresentado na área da habitação

Um projeto para construção de residenciais no bairro Panorama foi apresentado na manhã de ontem (15), no Gabinete do Prefeito. A empresa Benin Imóveis, de Canoas, anunciou a intenção de construir três conjuntos residenciais em uma área de 6,6 hectares no bairro. Cada conjunto habitacional terá 350 apartamentos e será financiado pela Caixa Econômica Federal.

Um dos conjuntos será destinado a famílias com renda entre três e seis salários mínimos, dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida. Os outros dois conjuntos ainda não têm público definido. Porém, o prefeito Percival de Oliveira requisitou que esses apartamentos fossem destinados para famílias de baixa renda. Montenegro tem problema de habitação nessa faixa de renda, afirma o chefe do Executivo.

O bairro Panorama terá uma ótima estrutura para um residencial, destaca o vice-prefeito Marcos Griebeler. Ele lembra que há projetos para a ampliação da Escola Municipal Adolfo Schüler, instalação de um Posto de Saúde no bairro Santo Antônio, que atenderá também o bairro Panorama, e a construção de uma passarela na RSC-247.