Abertas as inscrições para projetos do Fundo Municipal do Desporto de Montenegro

FUMDESP abre inscrições para novos projetos

Já estão abertas as inscrições para projetos que visam a obtenção de recursos financeiros do município, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Desporto (FUMDESP), para o segundo semestre de 2010. Eles deverão ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura de Montenegro, na rua João Pessoa nº 1363, no período de 20 a 30 julho de 2009, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 16h30min. Os projetos devem fomentar e estimular o desenvolvimento do esporte, lazer e recreação no município. O FUMDESP foi instituído pela Lei municipal nº 4.653 de 14/05/2007.

A íntegra do edital e os formulários para apresentação dos projetos, execução da receita e despesa e para o relatório de cumprimento do objeto, bem como a cópia da Lei Municipal nº 4.653 estão disponíveis no site do município (www.montenegro.rs.gov.br). Na página principal, basta clicar em "editais" e depois em "Edital FUMDESP".

O diretor de Desporto do Município, José Francisco Vieira da Silva, salienta que os projetos deverão ser apresentados através do Formulário Padrão disponível no site. "É necessário observar todas as exigências a serem cumpridas fixadas no edital e na Lei, para que os projetos sejam analisados pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD)", completa. Outras informações poderão ser obtidas através do número 3632-3067, com a Diretoria de Desporto ou pelo e-mail smec.desporto@montenegro.rs.gov.br