Diretoria de Serviços Urbanos DSURB aumenta o atendimento


DSURB aumenta número de atendimentos no mês de julho

Grande parte das demandas recebidas pela Diretoria de Serviços Urbanos (DSURB) no mês de julho foram atendidas. Os trabalhos atingiram um percentual de 79%. O diretor de Serviços Urbanos, Carlos Alberto Scherer, lembra que quando assumiu, no início do ano, apenas 26% das demandas eram atendidas. Scherer comemora os resultados, mas lembra que ainda há muito a ser feito.

Entre as principais medidas adotadas pelo diretor estão o entrosamento da equipe e o trabalho junto à comunidade. Não descarto parcerias com a comunidade, pois elas são muito importantes, afirma. Scherer também lembra que a empresa terceirizada dá grande apoio nos serviços. Outro fato destacado por ele é a disponibilidade de mobilidade, permitindo que o diretor tenha contato com a comunidade.

O objetivo é alcançar 100%, garante Scherer. Porém, ele lembra que a demanda é muito grande. O diretor exalta as parcerias realizadas e cita um fato ocorrido na rua Buarque de Macedo. No local, foi realizada uma parceria com um contribuinte. Realizamos a limpeza e disponibilizamos os tubos. O contribuinte entrou com a mão de obra. Hoje temos uma bela calçada no local, revela.

Este mês foi recebido 162 pedidos e 127 foram atendidos. Destes trabalhos, Scherer destaca a troca de 16 tubos na Avenida Colômbia que beneficiou diversos moradores da rua Albino Borchardt. O diretor de Serviços Urbanos avalia que é importante trabalhar junto com a comunidade, em parcerias. Solicitações a diretoria podem ser feitas pelo telefone 3649-8208.