Recursos da Câmara de Montenegro para UTI do Hospital


Assinado convênio repassando recursos da Câmara para UTI do Hospital
O convênio entre Prefeitura e Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (Oase) para repassar recursos ao Hospital Montenegro foi assinado na manhã desta segunda (28), no gabinete do prefeito Percival de Oliveira (PMDB). Os oitenta e cinco mil reais serão aplicados na reforma da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Prefeitura também está adquirindo equipamentos no valor de 25 mil reais, a serem repassados ao HM através de convênio.

Os 110 mil reais provêm do orçamento da Câmara Municipal. O Presidente, Vereador José Alfredo Schmitz (PPS) justifica que o Legislativo abre mão destes recursos para poder auxiliar o Hospital, instituição extremamente importante no atendimento à população.

A Secretária de Saúde Ana Maria Rodrigues ressaltou a importância do trabalho coletivo. “A Câmara tem sido sempre parceira nas questões da saúde”, reforçou. Na mesma linha, o médico Rogério Macedo, presidente do Conselho Municipal de Saúde destacou a união de esforços para manter o hospital funcionando.

Representando o Legislativo, participaram da solenidade os vereadores Ari Müller (PDT) e Joacir Menezes (PMDB). Presentes ainda o superintendente do HM, Sérgio Machado e a presidente da OASE, Eliane Daudt.