Prefeitura de Montenegro recebe trator da John Deere



Prefeitura recebe trator da John Deere

A Prefeitura de Montenegro organizou uma grande festa para receber um trator modelo 7715 série 7000, doado pela empresa John Deere. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), em frente ao Palácio Rio Branco. O veículo foi doado graças a uma solicitação do Executivo. “Este novo trator é uma conquista para todos nós e irá auxiliar nossos funcionários, principalmente em atividades no interior do município”, destacou o prefeito Percival de Oliveira.

Percival lembrou ainda que a Administração Municipal está trabalhando para resolver questões estruturais da cidade, atendendo a demandas muito antigas. “Vamos adquirir novos maquinários para as secretarias municipais de Viação e Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente”, afirmou.

O chefe do Executivo também lembrou a doação de 42 computadores pela Fundação John Deere, que beneficiou três escolas de Educação Infantil da cidade. O Lar do Menor também recebeu seis computadores. “É a prova de que a empresa também está preocupada com questões sociais e o bem estar da cidade”, lembrou Percival.

O grupo de dança Estrela Gaudéria da Escola Etelvino de Araújo Cruz e os alunos da Escola Esperança encerram as atividades apresentando dança e música ao público presente.

Características do trator:

* Motor agrícola John Deere de 182 cv, com 6 cilindros, 6,8 litros, turbinado e pós-resfriado ar-ar. Garante reserva de torque acima de 35 % e reserva de potência de até 6%.

* Embreagem hidráulica multidisco PermaClutch II ™, mais eficiente e com longa vida útil.

* Transmissão PowerQuad Plus™ com 16 marchas à frente e 16 à ré. Proporciona máxima produtividade com maior vida útil da transmissão e conforto inigualável para o operador.

* Eixo traseiro com reduções finais internas tipo planetária, asseguram alta resistência para enfrentar as mais variadas condições de trabalho.

* Eixo dianteiro resistente, versátil e com excelente manobrabilidade.

* Equipado com controle eletrônico que assegura efeito de frenagem também no eixo dianteiro quando em transporte.

* Sistema hidráulico de centro fechado com pressão e vazão compensados permite vazão de 114 l/min. O sistema Load Sensing®, garante prioridade para direção e alto desempenho do controle remoto e levante hidráulico.

* Freios hidráulicos com discos em banho de óleo, auto-ajustáveis e auto-equalizáveis. Maior eficiência e longa vida.

* Sistema de levante hidráulico com controles eletrônicos. Assegura a máxima produtividade, precisão, versatilidade e facilidade de uso.

* Acionamento eletro-hidráulico de embreagens multidisco na tomada de potência, tração dianteira e bloqueio do diferencial traseiro. Maior produtividade, confiabilidade e durabilidade.

* Cabine de operação ampla, com fácil acesso e controles convenientemente localizados para proporcionar máxima produtividade e conforto.

* Os tratores 7715 estão preparados para receber o sistema de agricultura de precisão GreenStar™ da John Deere.

* Servicibilidade e segurança incomparáveis.