Expomonte Montenegro atrai quase 30 mil pessoas




Show do Papas da Língua foi grande sucesso de público na 3ª Expomonte

Fim de semana pego o rumo da zuera, é o que diz o começo da música Ela vai passar, e foi isto que cerca de 5.500 pessoas fizeram no sábado. Embalados pela banda gaúcha Papas da Línguas e apresentações de bandas da cidade como Alta Voltagem e NiFave, centenas de pessoas aproveitaram o primeiro final de semana da 3ª Expomonte. O público cantou junto com o grupo gaúcho, sucessos da banda como De Blusinha Branca e “Eu sei”. A boa infra-estrutura e presença do público criaram uma expectativa ainda maior em cima do show do Paralamas do Sucesso, no dia 03 de junho.


Papas da Língua cantou seus sucessos e empolgou o público na 3ª Expomonte



Primeiro final de semana da Expomonte atrai quase 30 mil pessoas ao Parque Centenário

Cerca de 30 mil pessoas visitaram o Parque Centenário no primeiro final de semana da 3ª Expomonte. O público se mostrou satisfeito e aproveitou o tempo bom para visitar os estandes da festa, além de prestigiar os shows e exposições de citros. No domingo (27), houve apresentação de diversas bandas para comemorar os 9 anos da Rádio Viva FM. No próximo sábado (03/04) haverá show nacional com a banda Paralamas do Sucesso, às 22 horas e no domingo (04) acontece o encerramento da festa, com os shows de Enzo e Rodrigo e Oswaldir e Carlos Magrão.

A Expomonte é uma realização da Prefeitura de Montenegro e da Associação Montenegrina Tradicionalista (ATM). Conta com o apoio do SENAC, SESC e ACI Montenegro / Pareci Novo, Polícia Civil, Brigada Militar e CR die Mentz e o patrocínio de Nova Schin, Giro Distribuidora de Bebidas, UNISC, Banco Itaú e Supermercado Imec.