3ª Expomonte Montenegro




Montenegro mostra suas potencialidades na 3ª Expomonte

Nos próximos 12 dias, Montenegro estará vivendo o clima da 3ª Expomonte. A festa, que se estende até o dia 4 de julho, no Parque Centenário, conta com exposição industrial, comercial, de citros, equipamentos agrícolas, além de diversos shows e atividades culturais. Na abertura do evento, na noite de quarta-feira (23), o destaque foi a apresentação do Quinteto Persch, que mostrou um repertório de músicas nacionais e internacionais, enquanto as autoridades chegavam até o Palco 1, local onde acontecerão os grandes shows.

É uma festa para toda a família, destacou o executivo da Expomonte, Marcelo Silva. Ele convidou a população a visitar o parque e aproveitar todos as atrações que a Expomonte irá oferecer aos visitantes. Em seu discurso, o prefeito Percival de Oliveira lembrou que as duas últimas edições da festa, em 2006 e 2008, mostraram que o município tem condições de organizar grandes eventos. Esta terceira edição também será um sucesso, graças a uma grande estrutura, que uma festa deste porte merecia, destacou.

Após os discursos das autoridades, a programação prosseguiu, com a apresentação do Grupo Musical Esperança, executando o hino municipal. Na sequencia, o público acompanhou uma apresentação, do Studio de Dança Balance, seguido dos shows de Julian e Juliano e Os Nativos.

A Expomonte é uma realização da Prefeitura de Montenegro e da Associação Montenegrina Tradicionalista (ATM). Conta com o apoio do SENAC, SESC e ACI Montenegro / Pareci Novo, Polícia Civil, Brigada Militar e CR die Mentz e o patrocínio de Nova Schin, Giro Distribuidora de Bebidas, UNISC, Banco Itaú e Supermercado Imex.

Nesta quinta-feira (24), feriado municipal de São João Batista, acontece o show de Hugo Pena e Gabriel, às 21 horas. No sábado (26), será a vez de Papas da Língua, às 22h30min. Os Paralamas do Sucesso se apresentarão dia 03 de julho, às 21h30min. A programação completa da festa pode ser conferida através do site www.expomontenegro.com.br.

Hugo Pena e Gabriel levam clima de romance para a Expomonte

O palco principal da 3ª Expomonte ficou lotado para a apresentação da dupla paranaense Hugo Pena e Gabriel. Os cantores levaram ao público sucessos como “Mala Pronta”, Tô nem Aí, Estrela, entre outros. Hugo Pena e Gabriel tocavam em bares e casas noturnas em Maringá (PR) até que lançaram o primeiro CD, em outubro de 2004. Eles ficaram conhecidos, em todo o Brasil, após ter a música Mala Pronta na novela A Favorita, da Rede Globo.

No sábado (26), a Expomonte recebe o show de Papas da Língua, às 22h30min. E no dia 3 de julho, acontece a apresentação dos Paralamas do Sucesso, às 21h30min.